"Bom, o ano está prestes a acabar, então eu fiz um balanço de tudo o que vi, vivi, fiz e aprendi em 2010.
Infelizmente é coisa demais para estar em um unico post, então vou fazer um resumo de tudo."
Aprendi que nem tudo aquilo que dizem é verdade, não se deve levar tão a sério quando te dizem "Eu não sinto nada por você e vou fazer de tudo pra não sentir.". Se você já tem a pessoa que ama ao seu lado, ainda que ela não diga o que sente por você por medo, não permita nunca que esse medo flua até você e se deixe vencer.
Aprendi que quando se quer algo e se tem vocação para aquilo, você deve lutar, nunca ser fraco e dizer "não", esse não pode acabar com alguns dos seus sonhos, esperanças e expectativas.
Vi amigos meus fraquejando, vi pessoas chorando, vi sonhos serem destruidos, vi um amor maior crescer em mim, vi que posso ser mais do que eu esperava ser, vi que um sonho não existe apenas quando fechamos os olhos e um dia espero poder ver um mundo diferente
Vivi uma guerra onde inocentes morreram, vivi o medo de sair de casa, vivi um amor intenso e que ainda vive em mim, em alguma parte do que eu sou.
E quem fui eu em 2010?
Um menino que se tornou talves um homem.
Uma pessoa que assim como qualquer outra errou e aprendeu com seus erros.
Alguém que chorou e riu.
Alguém que viveu.
Alguém que hoje agradece a Deus por ter me permitido viver por mais um ano.
Alguém que criticou e foi criticado.
Alguém que amou e foi amado.
Alguém que odiou e foi odiado.
Alguém que espera ser melhor em 2011.
Alguém chamado Victor.
"Seguirei firme com meus sonhos e expectativas, pois por mais que falem, sei bem quem eu sou e jamáis hei de desabar por uma crítica. Hei de procurar crescer e melhorar com elas, porque eu sei que se essas tais críticas existem é porque algo não está certo."
Feliz Ano Novo!